ORGULHOSAMENTE GOIANA ӏ Empresa ӏ Blog ӏ Ajuda ӏ Central de Atendimento ӏ @brindel

BLOG BRINDEL

< RETORNAR À PÁGINA ANTERIOR

Brindes sustentáveis conquistam público seleto de consumidores

A preocupação dos consumidores com os impactos ambientais é cada vez maior. Essa realidade tem alterado, cada vez mais, sua maneira de comprar e se relacionar com as empresas.

De acordo com o estudo Tendências Mundiais e Nacionais com Impacto na Indústria Brasileira, é cada vez maior o investimento de países em fontes de energia renováveis e novas oportunidades de atuação na “economia verde”. Isso afeta, inclusive, o mercado promocional, que precisa entender – e atender – esse novo perfil de consumidor.

Diante da economia de baixo carbono, que afetará os negócios de todos os países nos próximos anos, o segmento de brindes também precisou se reinventar. A Brindel, ciente dessa necessidade, investe constantemente no desenvolvimento de brindes ecológicos, desafiando-se a utilizar produtos recicláveis e reaproveitados.

Alinhada à Indústria 4.0, que combina tecnologias digitais na indústrias com o uso de sensores e equipamentos ligados em rede, a Brindel conversa com esse novo consumidor, permitindo que se estreite o relacionamento com clientes, parceiros, etc.

Se você deseja conversar com esse novo público, a Brindel recomenda que invista sempre na escolha de brindes sustentáveis comprometidos com o meio ambiente. Peças reaproveitáveis, que utilizem garrafa pet, bambu ou outros elementos naturais são a dica.

Há, ainda, as peças que aumentam a conexão do cliente com a natureza e também são bastante populares no mercado de brindes. Sua escolha dependerá exclusivamente do perfil desse consumidor, suas necessidades, objetivos e orçamento disponível para investir. 

Atualmente, tudo o que é comprometido com o meio ambiente e sustentável atrai a atenção de muitas pessoas. Por isso mesmo, vale a pena investir nesse tipo de brinde e encantar seu cliente ao se demonstrar preocupado e interessado nesse tipo de ação.

COMPARTILHAR

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Comentários

    Um comentário sobre “Ações com brindes se voltam cada vez mais ao impacto social

    1. muito legal!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    OUTROS POST's