ORGULHOSAMENTE GOIANA ӏ Empresa ӏ Blog ӏ Ajuda ӏ Central de Atendimento ӏ @brindel

BLOG BRINDEL

< RETORNAR À PÁGINA ANTERIOR

Brindes personalizados para o dia da mulher

A Brindel é uma empresa que tem total admiração e respeito por todas as mulheres, sem contar, que atualmente, 60% do público que nos acompanha nas redes sociais, é feminino. Assim como a Brindel, boa parte das empresas estão trabalhando e investindo na valorização e reconhecimento das mulheres que fazem parte da sua equipe.

Essa atenção e reconhecimento que as empresas têm hoje pelas mulheres, é reflexo de toda uma história. Não é segredo, que antigamente, as mulheres não tinham a valorização devida, estavam sempre em desvantagem ao sexo oposto. Direitos como a autonomia de votar, poder trabalhar fora de casa e até mesmo estudar, foi conquistado aos poucos, através de mulheres que se levantaram em busca da igualdade social.

Pensando na valorização e reconhecimento que todas as mulheres merecem ter, separamos 5 dicas de brindes personalizados para presenteá-las no dia 8 de março.  

5 dicas de brindes personalizados para arrasar no dia das mulheres

1 – Power Bank Personalizado

Com a correria do dia-a-dia e com as mulheres super conectadas, o power bank personalizado, é uma grande aposta se a sua cliente ou colaborada se enquadra no perfil engajada e se principalmente ela utiliza o aparelho celular com bastante frequência para trabalhar. Além de fornecer bateria de forma rápida, o power bank é super prático, podendo ser levado para qualquer lugar, ou seja, a sua marca acompanhará sua cliente em todos os lugares.              

2 – Necessaire Personalizada

Necessaire para uma mulher nunca é demais, ainda mais personalizada. Boa parte das mulheres leva uma necessaire na bolsa, é uma forma de organizar itens pequenos, como maquiagem, batons e produtos de higiene. Além de agradar sua cliente com um brinde que será bastante utilizado por ela, a sua marca ficará em evidência no produto.

3 – Squeeze Personalizada

A squeeze personalizada é aquele brinde que não cai de moda! Além de possuir uma grande variedade de opções, as squeezes substituem os copos descartáveis, colaborando então com a preservação do meio ambiente. Devido a esse fator, é um excelente brinde para as mulheres que se preocupam com a sustentabilidade e que gostam de estar sempre bem hidratadas, afinal, já bebeu água hoje?

4 – Bolsa Personalizada

A bolsa de uma mulher guarda os seus maiores segredos, sejam eles de beleza, de trabalho, bom, está tudo ali. Por esse e outros motivos que a bolsa personalizada não poderia ficar de fora das nossas dicas. É um brinde que fala por si só, toda mulher ama bolsas!

5 – Kit Manicure Personalizado

Qual mulher não tem medo de quebrar a unha? Ainda mais quando está totalmente desprevenida, é um pavor! O kit manicure personalizado, é um brinde prático e pode ser levado dentro da bolsa para qualquer lugar. Indispensável para uma mulher.

Ficou interessado(a)? Confira aqui as sugestões de brindes que separamos para você.  

COMPARTILHAR

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Comentários

    Um comentário sobre “Ações com brindes se voltam cada vez mais ao impacto social

    1. muito legal!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    OUTROS POST's