ORGULHOSAMENTE GOIANA ӏ Empresa ӏ Blog ӏ Ajuda ӏ Central de Atendimento ӏ @brindel

BLOG BRINDEL

< RETORNAR À PÁGINA ANTERIOR

Brindes para o final de ano no ambiente corporativo

Não é segredo, que a troca de presentes nas comemorações de final de ano é uma tradição antiga dos brasileiros. Além da demonstração de afeto que o gesto proporciona entre familiares e amigos, também é uma forma de deixar a festa mais animada e divertida.

Assim como no ambiente familiar, as empresas também estão se preocupando cada vez mais em oferecer momentos como esses para os seus clientes e colaboradores. Muitas empresas fazem confraternizações no final de ano para celebrar o sucesso do ano que está a passar e também motivar os clientes para o novo ano que irá entrar. É neste momento que o mercado dos brindes se faz presente, pois a empresa desse segmento também entra no clima de celebração e busca apresentar soluções e brindes que melhor se adequam a cada cliente, apresentando ideias inovadoras e criativas.

Pense fora da caixa

Durante o ano todo, as empresas já trabalham com brindes corporativos, seja em eventos internos para equipe, ou para agradar os seus clientes. Deste modo, é claro que no final do ano, brindes como, blocos de anotação e canetas personalizadas já irão fazer parte da coleção de brindes dos clientes e é por conta desse fator, que é necessário pensar fora da caixa e apresentar brindes diferentes, fugindo um pouco do convencional já realizado o ano todo.

A Brindel, é uma empresa voltada para o ambiente corporativo e exerce o papel de apresentar brindes que tenham a ver com o segmento do cliente e auxilia na escolha do brinde perfeito, que esteja de acordo com os objetivos e orçamento da empresa.

Além do tradicional amigo secreto nas festividades de final de ano, muitas empresas oferecem momentos de descontração, como por exemplo, a realização de sorteios com brindes, e esse é um bom momento para explorar os brindes diferentes e criativos. Que tal sortear um kit churrasco para a equipe? Ou até mesmo um kit vinho que já tem esse climinha de natal e virada de ano?

Deste modo, para este final de ano, aposte em brindes diferentes, que converse com o seu público-alvo e que não fuja do objetivo da empresa. O brinde certo, pode te gerar um bom retorno de marca, além ainda de criar maior fidelidade com o seu cliente.

Ficou interessado(a)? Confira aqui as sugestões de brindes que separamos para você.

COMPARTILHAR

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Comentários

    Um comentário sobre “Ações com brindes se voltam cada vez mais ao impacto social

    1. muito legal!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    OUTROS POST's